quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Myspace e Habbo Hotel se unem para criar bate papo dirigido a fãs de música

As bandas já estão atentas para o marketing dentro dos games. Seria interessante se as empresas aproveitassem melhor este excelente canal para divulgação de marca e de seus produtos.

Notícia tirada do site tecnologia.br.msn.com: link da notícia


Parceria tem por objetivo ampliar interação entre adolescentes, artistas e bandas

Parceria entre a rede social Myspace e a comunidade virtual Habbo Hotel, voltada ao público adolescente, vai criar conteúdo para bate-papo com bandas e músicos com sua lista de fãs.

Criado em 2003, o Myspace oferece espaço para a hospedagem de arquivos mp3, o que acabou reunindo artistas e bandas na comunidade virtual. Com 20 milhões de usuários no Brasil, o Habbo Hotel trabalha com o objetivo de atingir o público que consome música.

“A parceria entre Habbo e MySpace promove maior interação entre os adolescentes e suas bandas preferidas, o que beneficia as duas empresas envolvidas e todos os usuários. E a ação ainda é estratégica para o MySpace, que tem como principal objetivo posicionar-se cada vez mais como uma rede social voltada ao entretenimento, principalmente a música”, afirma Túlio Magalhães, gerente comercial do MySpace no Brasil. Jonas Brothers e Lady Gaga já participaram de chats por meio do Habbo Hotel. CPM22, Restart e Fresno já fizeram participações aqui no Brasil.

“É uma excelente forma de divulgação para bandas que estão começando e também para aquelas que já fazem sucesso, pois fala-se diretamente com o público que mais consome música hoje em dia”, diz o Alisson Pedro, gerente de mercado da Sulake no Brasil, empresa que criou e administra o Habbo Hotel. “A procura pelos chats é muito grande, pois além do dia da conversa, fazemos todo um trabalho de divulgação com promoções, concursos e muito mais”, conclui Magalhães.$0

Nenhum comentário:

Postar um comentário